segunda-feira, 13 de maio de 2013

INTERMINÁVEL ESPERA



Hoje decidi sair para caminhar
Me deparei com um perfume no ar
Que fez de você lembrar
E a saudade tornou a machucar

Os momentos que juntos passamos
As caricias que trocamos
Incontáveis vezes que fizemos amor
Afugentando o medo e o pavor

Entregues sem uma palavra dizer
Através do olhar conseguíamos nos entender
Mas aos poucos foi ficando distante
Já não tinha o sorriso no semblante

Apenas uma sobra de sua imagem
Me acompanhava nesta viagem
Seu outro “eu” estava em outro lugar
Do qual não me permitia entrar

Logo foi se afastando
Algo estava lhe incomodando
E quase sem perceber
O amor estava a padecer

E por fim me deixou
Em uma esquina me largou
E aqui ainda permaneço eu
A espera quem sabe do retorno seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: