terça-feira, 28 de maio de 2013

LADRÃO DO AMOR


Queria poder escrever uma canção
Que a ti falasse ao coração
Na qual iria me confessar
E todo meu amor enfim declarar

Mas meus pensamentos são confusos
Acho que perdi alguns parafusos
Quando te encontrei
Sem demoras, apaixonei

É de longe a mais bela
Entre as mulheres nunca me deu trela
Garanto-lhe estou perdido
Não pretendo ser o bandido

Se a minha proposta recusar
Passarei a cogitar!
Realmente conheces o amor?
Já provara seu intenso sabor?

Se aparentar duvidosa e disser sim
Irei roubá-la só pra mim
Farei florescer a mesma paixão
Que trasborda de emoção

Dará conta do tempo perdido
Seu erro ter se contido
E por fim desejar
Para sempre comigo estar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: