domingo, 5 de maio de 2013

ATÉ QUANDO



Tarde da noite me liga
Desconsiderando minha fadiga
Querendo muito conversar
Algo importante tem a falar

Primeiro me conta seu dia
Toda sua alegria
Comigo quer dividir
Até os momentos que forçada a sorrir

Porque não estava ao seu lado
E o quanto doía estar separado
Mas logo irá me encontrar
Para das dores se livrar

Agora falta pouco
Para sair do sufoco
Só o que precisamos é acertar
Qual será o lugar

Teremos um encontro marcante
Como nos romances “emocionantes”
Ao amor nos entregaremos
De forma não esquecermos

Tudo o que ele pode proporcionar
Se do sentimento não duvidar
Renunciando ao mundo de elisão
Vivenciando esta paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: