quinta-feira, 23 de maio de 2013

EM DEFINITIVO



A flor da pele está minha paixão
Imensurável às mudanças no coração
Algo que a muito da lógica fugiu
Pra descrever só quem já sentiu

Cada segundo longe de você
Faz meu corpo padecer
Sua chegada cheia de segredos
Traz-me incontroláveis medos

E quando fico admirado
Olhando-me com um sorriso engraçado
Dizendo querer comigo brincar
Que não precisava me assustar

Tão grande o amor a sentir
Jamais pensaria me ferir
Que deseja ao meu lado estar
A todo o momento e lugar

Com as coisas no lugar
Consegui enfim respirar
Sabendo que é pra valer
Comigo passará a viver

Prazerosa sensação
De segurar em sua mão
Despreocupado contigo a caminhar
Sem mais ter hora pra voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: