segunda-feira, 15 de abril de 2013

CONVERSA PARALELA


- Quem és tu? Diga-me.
- Sou teu coração. Siga-me.
- O que é o amor? Ensina-me.
- Vou lhe dizer. Escuta-me.

- E esta dor em meu peito? Entristece-me.
- Um sentimento bárbaro. Completa-me.
- O que mais pode falar? Integra-me.
- Ele o faz crescer. Estimula-me.

- O que farei agora? Orienta-me.
- Precisas te conhecer. Investiga-me.
- O que vou descobrir? Aconselha-me.
- Não posso afirmar. Encontra-me.

- Para onde devo ir? Mostra-me.
- Serei seu guia. Acompanha-me.
- Sempre estive só. Entenda-me.
- Não está mais. Aceita-me.

- Estou carente. Abraça-me.
- Serás amado. Acredita-me.
- Se é verdade. Prepara-me.
- Antes preciso de ti. Preencha-me.

- Somos um! Endireita-me.
- Aceitarei seu pedido. Repreenda-me.
- O que diz? Engana-me?
- Sou a causa de sua dor. Perdoa-me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: