sábado, 6 de abril de 2013

GRATIDÃO & DEVOÇÃO



Aos braços de um anjo me entreguei
No momento que por você apaixonei
Não conseguia tirar-lhe do pensamento
Marcado, na memória cada fragmento.

Da estrutura e um corpo formidável
Os olhos, a boca, tudo tão admirável.
Incontáveis foram às vezes que me perdi
Em minha trajetória para encontrar a ti

A cada passo mais me aproximava
Do mundo dos sonhos em que se encontrava
Lá sei que posso ser feliz
E contigo firmar minha raiz

A longa busca por fim, terminou.
Aquela dor em meu peito acabou
Uma vez mais o amor conhecer
Nele me lançar sem ter do que arrepender

O desconforto tornou-se aconchego
Solidão deu lugar ao apego
Não existia receio ou medo
Só confidencias sem segredos

O que era um faz de conta divertido
Converteu-se em ato consumido
Desfrutando de nova devoção
Contemplando em eterna gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: