sábado, 13 de abril de 2013

SEU GRITO



Grita alto meu sonho antigo
Para encarar o inimigo
Sem deixar me amedrontar
Hoje é minha vez de ganhar

Sempre o deixei oprimido
Vivendo isolado e escondido
Mas agora será diferente
Não mais como antigamente

Fazendo-me muito sofrer
A mentiras recorrer
Enganando aos sentimentos
Perdido aos lamentos

A muito espero poder sorrir
Sem culpas ir e vir
Em companhia do amor
Esquecer toda a dor

Um novo futuro trilhar
Sem pressa de chegar
Apreciando a paisagem
Por onde estiver de passagem

E por fim quando estiver cansado
Olhar para traz admirado
Notando como longe eu cheguei
Do momento que sua voz escutei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: