domingo, 14 de abril de 2013

PROMESSAS



De a minha vida um sentido
Realiza o que um dia foi prometido
Que as juras feitas não sejam em vão
Apenas para judiar de meu pobre coração

Contigo sempre fui verdadeiro
Digo-lhe meu sonho é ter um herdeiro
E ao teu lado sempre estar
Proponho querer comigo casar?

Se a meu pedido dizer sim
Teremos uma história sem fim
Tudo estará ao nosso alcance
Não será um simples romance

Que com o tempo se acaba
No meio de uma jornada
Ofereço-te algo puro e genuíno
Como os sentimentos de um pequenino

Serei seu homem e seu amigo
Dar-lhe-ei proteção e abrigo
Em paz nos meus braços descansar
Sem ter pressa de acordar

Pense a respeito com carinho
Ficarei esperando em nosso cantinho
Onde aconteceu o primeiro beijo
Que deu partida a este meu desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: