quarta-feira, 3 de abril de 2013

LAMENTOS DE SOLIDÃO



Amargo fel em minha boca ficou
Com um ultimo beijo, me deixou.
A beira da loucura
Na rua chamada amargura

Desprezando meus sentimentos
De infortúnios aos lamentos
Condenado sempre sozinho vagar
Na longa estrada do penar

Indescritível tamanha era a dor
Ao desfazer do meu amor
Como se do peito arrancassem o coração
Sem ter dó ou compaixão

Feito um pássaro engaiolado
Suas azas cortadas, sendo ao chão enraizado.
Assim sou eu perante o que fez
Na prisão sem muros que beira a insensatez

Covarde é no que estou a pensar
Não encontro palavras para me expressar
Preciso urgente do abismo sair
Quem sabe consiga o pranto suprir

E de uma vez a tudo superar
Sem mais contigo contar
Travar batalhas e não me ferir
E quem sabe um dia voltar a sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: