sexta-feira, 12 de abril de 2013

GOTAS DE ESPERANÇA



Sopra o vento de forma assustadora
Traga a chuva libertadora
Que com ela permita lavar minha alma
Devolvendo ao meu ser toda a calma

Passe em minha vida de maneira devastadora
Mas seja gentil como uma progenitora
A dar-me novo sopro de vida
Em sua sensata e justa medida

Após passar por este turbilhão
Renovado a tudo que afligia meu coração
Com o brilho do sol em seu resplendor
Novamente possa contemplar o amor

Aos caprichos da paixão me entregar
Sabendo que nada devo esperar
Pois o futuro sempre será incerto
Apenas a verdade é fato concreto

Então me importarei como presente
Estando comigo mais contente
E desta alegria compartilhar
Que hoje tanto esta a me alegrar

E novas nuvens vão se formar
A outro ser irá revigorar
Fazendo-os se desfazer das tristezas
Para o amanhã prevalecer em certezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: