quarta-feira, 24 de abril de 2013

ÀS CEGAS



Os olhos foram fechados
Para o que acontece ao redor
Sentindo os colocados
Buscando evitar o pior

Pois encarar a realidade
Só condena e machuca
Por conta da saudade
Insaciável quase maluca

Já tentei substituir
Esta dor em meu peito
Não consigo mais sorrir
Você quem causa este efeito

Condenado e inseguro
Pelo que me fez passar
Desconheço o futuro
Como posso algo mudar?

Ficarei a sua espera
Terás que me guiar
Removendo esta fera
Que insiste em torturar

Conceda-me este direito
Já que você quem me cegou
Ignorei este defeito
Ao dizer que sempre me amou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: