sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECEITA INFALÍVEL



Hoje descobri que estou doente
O médico insano e todo contente
Fiz os exames sem entender
O que estava a acontecer

Por que motivo ele sorria?
Enquanto eu ali sofria
Foi quando passou a me explicar
E logo uma receita iria passar.

Depois que descrevi o que sentia
Olhando em meus olhos dizia
“Deste mal não descobrimos a cura
terás que trilhar uma vida longa e dura”

Mas o que eu tenho? Perguntava ao Doutor
Pelos sintomas alegados. Seu nome é amor!
O tratamento conhecido vou anotar
Para sua dor ao menos aliviar

Jantar a luz de velas 1x ao mês
Passear de mãos dadas 3x na semana
Sexo apaixonado 2 a 3 x a cada 48 horas
Beijos eloquentes de 4 em 4 horas

Atenção!!!

 Abraços; não tem contra indicação.

Efeitos colaterais

Uma vez iniciado o tratamento
É necessário dele compartilhar
Com todos a quem se importar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: