sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

“O desafio”



Um gesto delicado
Naquele momento tomado
Foi o que fez a diferença
Confirmando minha presença

Tudo escuro, muito sombrio,
Chegava a dar calafrios
Em minha mão segurou
E contra seu peito apertou

De forma que pude sentir seu coração
Batidas frenéticas de emoção
Não sei se era o medo
Ou porque lhe contara meu segredo

Que aquele lugar já conhecia
E que lhe protegeria
Era preciso prosseguir
Sabia o que esta por vir

Confesso que fiquei empolgado
Diria até extasiado
Por ficarmos tanto tempo juntos
Apesar de passar alguns sustos

Mas você quem escolheu a atração
Ir a um parque de diversão
Para pagar a aposta
Ao final daria sua resposta

Entretanto algo tinha notado
Era mais que confirmado
Meu pedido de namoro aceitar
Logo que a brincadeira acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: