terça-feira, 11 de dezembro de 2012

“Enfim”



Quando chegou
A cena roubou
Meu coração abalou
No momento que chorou

Um longo tempo tive que esperar
Para ver o seu olhar
Causara dor e sofrimento
O que fora meu tormento

Mas tudo foi calculado
Devidamente premeditado
O aconchego do lar
Estava a preparar

Cores fortes e tom vibrante
Para combinar com seu semblante
Sentimentos misturados
Sonhos planejados

Preciso ser lembrado
O quanto estou encantado
Um tanto atordoado
E meio engasgado

Já sequei meu pranto
Te observo do meu canto
Celebrando o que aconteceu
Meu filho que enfim nasceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: