terça-feira, 4 de dezembro de 2012

“Liberta-me”



Abranda meu peito
Não ultrapasse seu respeito
Sem negar meus defeitos
Conceda-me estes direitos

Pouco conheço da vida
Perdido em um labirinto sem saída
Mostra-me o caminho
Ensina-me o que é carinho

Cansei de ser alienado
Lentamente sufocado
Tornando-me “bitolado”
Neste local isolado

Nunca conheci o amor
Desconheço esta dor
Sofrer por uma paixão
Ou o que seria compaixão

Não suporto mais mensagem subliminar
Preciso urgente respirar
Me afastar deste lugar obscuro
Das correntes e  muros

Conquistar minha calma
Libertar minha alma
Por fim me livrar do cansaço
Me jogando em seu abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: