quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

“Não mais”



Hoje não vou falar de flores
Nem de como estava o tempo
Não vou reclamar das dores
Nem do meu tormento

Nada vai mudar os fatos
Me deixou na solidão
Das loucuras de seus atos
Maltratou meu coração

Assim seguir a vida
Esquecer o que aconteceu
Por mais que sofrida
O encanto se perdeu

Já fui longe demais
Estava entregue a paixão
Ignorava o conselho dos pais
Só recebi ingratidão

Meus medos enfrentei
Não sei como consegui
A você desafiei
Meu peito dividi

Quando pude vencer
Algo novo descobri
O que ira prevalecer
Será a dor que eu sofri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: