quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

“Nãoooo!!!”



No encontro chegou tarde
Por conta da vaidade
Me fazendo te esperar
Sem se importar

Vale a pena realmente
Estava bela, divinamente.
Como um anjo vindo do céu
A você tiro o meu chapéu

A muito tempo me preparava
E uma surpresa te aguardava
Já tinha tudo combinado
E com o garçom acertado

Inventaria uma desculpa, como ir ao banheiro.
E o presente entregaria dizendo; é do cavalheiro.
Um cartão e um buquê de rosas
E uma cesta de coisas gostosas

Em seguida retornaria
E sua mão pediria
Lhe faria a proposta
E aguardaria sua resposta

E naquele momento
Para meu tormento
Não consegui uma única palavra dizer
Quando falou que estava comigo apenas por prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: