sábado, 1 de dezembro de 2012

“O poder da mentira”



As marcas do passado
Em meu peito ficou marcado
A me acompanhar
Ao mesmo tempo atormentar

Pois a mentira tem seu peso
Me tornando um obeso
Nunca pensando nas conseqüências
Atos de minha adolescência

Uma sombra vive a me rodear
Tentando a todo o momento me subjugar
Se por ventura outro deslize cometer
Desta vez não terei chances de reverter

Erros cometidos na juventude
Quando vivenciava em plenitude
Gozava do prazer embalado
Destruindo tudo o que por mim tocado

Percebo o amargo rastro a me seguir
Pela tristeza a perseguir
Lamentando os dissabores
Dos traumas e seus horrores

Hoje me isolo para prevenir
Evitando assim outros ferir
Buscando tudo reparar
Sem mentiras a ninguém contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: