sábado, 1 de dezembro de 2012

“Acorde!!!”



Em busca da emoção
Me entreguei de coração
Dedicado de corpo e alma
Mantendo sempre a calma

Discordando da realidade
Cumpria sua vontade
Trocando todos que me eram queridos
Por meros sentimentos indefinidos

Desprezando os apelos
Ignorando os conselhos
Fui a fundo nesta relação
Com muita devoção

Mas em pouco tempo se cansou
Ao meu amor renegou
Sem conhecer o seu segredo
Jogado fora como brinquedo

Quando velho perde o encanto
Este foi o meu espanto
Da forma que me apaixonei
Enquanto lhe desejei

Por mim nada sentia
Mal sabia que “EU” existia
E tudo não passou de um pesadelo
Que espero nunca mais tê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: