terça-feira, 18 de dezembro de 2012

“Oremos”



Desfiz dos medos e prantos
Das sombras e dos espantos
Para poder te conhecer
E aos seus carinhos ter

Calorosas a alegria
Que ao meu coração trazia
Nos momentos que sorria
Até em noites quando chovia

Ao seu lado tudo era inspiração
Desfrutava de emoção
Ás vezes me sentia insano
Não era o meu plano

Foram tantas as aventuras
Alguns diriam loucuras
Não entendia o que fazia
Mas á você seguia

De forma imprudente
Confiava cegamente
Sentia-me seguro
Sem pensar no futuro

Pude enfim conhecer o amor
E desfrutar de seu sabor
Das minhas aprovações
És o motivo de minhas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: