quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

“Falei”



Minha sorte foi lançada
A determinação testada
Minha mente embaralhada
Respiração pesada

Tudo por culpa do amor
Um sentimento de fervor
Que me causa tanta dor
E ao mesmo tempo pavor

Assim seria se tivesse medo
Não contaria meu segredo
Muito menos o enredo
Te acordando logo cedo

Para lhe confessar
Disposto a entregar
Sem precisar lutar
E tudo revelar

Observava escondido
Por ser um tanto quanto tímido
Receio de não ser escolhido
Já que não sou tão vivido

Quando o momento chegar
Minha história vou contar
Quem quiser acreditar
Pode experiência ganhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: