sábado, 19 de outubro de 2013

UM PASSO A FRENTE


Sabe, algo acontece comigo
Quando meramente estou contigo
A muito ultrapassei o “apenas amigo”
E é em teus braços que encontrei abrigo

Podes a isso não ter notado
Meus “tics” de apaixonado
Que por você se deixa levar
Sem uma única palavra falar

E na linguagem do amor
Em risos transforma o que era dor
O peito aperta lentamente
Posso parecer incoerente

Por me sentir mais forte
Quero arriscar minha sorte
Não há como prever
O que ira acontecer

Enfrentarei o que for
Declaro a ti o meu amor
Já não suporte apenas admirar
Suprimindo o desejo de lhe beijar

Aguardo por uma resposta
Esta feita minha proposta
Anseio que seja favorável
Para acalantar este ser vulnerável


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: