segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CONHECER É SABER


Um dia vou aprender sobre as flores
Os perfumes, suas cores
Só para com você compartilhar
E quem sabe meu valor demonstrar

Desta vastidão, uma amostra colher
Essências, irá conhecer
Assim terá uma visão diferente
Do que ocupa minha mente

Pois em sua maior parte
Te torno minha obra de arte
Da qual não me canso de admirar
Ficando mais bela sob o efeito do luar

Sinto que estando ao seu lado
Meu ser é por fim completado
Não deixando lacunas por preencher
Alguns podem não entender

Isso pouco me importa
Anseio logo sua volta
Para meu desejo saciar
A ti quero me sujeitar

Conheço bem esta fraqueza   
Faz parte de minha natureza
Horas, tornando-se um estorvo
Mas, do que aprendi a tudo absorvo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: