domingo, 3 de março de 2013

"Quem se Importa"



Em meio ao silêncio,
respondo perguntas que ninguém nunca me fez,
me ocultando dos meus medos e dissabores.
Vasculhando na mente pelo passado,
a procura de qualquer vestígio de minha existência.
Só o que vejo são ruínas do que noutrora fora um grande apogeu
Nada faz sentido!!!
Eis que toma minha mente; vozes, risos.
Como se algo quisera me fazer recordar
de noites inusitadas em meio a imprevistos.
E lentamente meus olhos começam a me iludir
mostrando fatos que nunca existiram.
Subitamente sou banido e mandado de volta a realidade.
Uma realidade na qual percebo que nada é o que parece ser.
Tudo tornara-se turvo, borrado, manchado.
Então descubro o que preciso fazer.
Reinventar meu próprio "eu"...
------------------------------------------------------
Mente vazia... dando lugar a pensamentos insanos...
"como um amigo diria; coisas de Lord Master"

2 comentários:

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: