terça-feira, 26 de março de 2013

ME



Torna-me teu guardião
Ofereça-me tua mão
Abranda-me o coração
Desperta-me a comoção

Afugenta-me a tristeza
Fala-me com clareza
Ignora-me faltar beleza
Aconchega-me em certeza

Despreza-me o pecado
Aceita-me no refugio
Desapega-me dos afortunados
Garanta-me sempre enamorados

Dê-me muita chance
Volta-me para romance
Impede-me que avance
Olha-me de relance

Permita-me um gracejo
Determina-me o cortejo
Conceda-me um beijo
Sacia-me o desejo


Atenta-me ao anoitecer
Contesta-me em agradecer
Evita-me envaidecer
Diz-me vou enaltecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: