sábado, 23 de março de 2013

QUE MULHER


Em um corredor estreito me conduz
Ao entrar no quarto apaga a luz
Então venda meus olhos para não ver
Algo que estava a fazer

Despindo-me lentamente
O que passava em sua mente
Atendendo sua vontade
Contenho minha ansiedade

Suas mãos percorrem meu peito
Com as caricias não penso direito
Ao mesmo tempo beijos repetidos no pescoço
Sinto-me queimar em meio a este alvoroço

Tento toca-la, em vão.
Rapidamente afasta a “boba” mão
Agora se senta sobre minha perna
Indescritível. O que há com ela?

Neste momento nos tornamos um
O que para muitos seria comum
De forma selvagem fazemos amor
Arrancando da cama o lençol e cobertor

Em êxtase atingimos o pleno prazer
Sentindo nossa força se perder
Mas após esta entrega total
Repetir a dose não seria mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: