domingo, 24 de março de 2013

BUSCA


Desejo incontrolado assola minha mente
E estas sensações, meu corpo latente.
Um pulsar frenético e desenfreado
Não suporto mais ficar aqui parado

Preciso encontra-la a qualquer preço
Conquistar seu carinho e apreço
Desfrutar de sua companhia
Será minha maior alegria

Primeiro da cama me levantar
Se trancar em casa nada ira mudar
Sair a sua procura é a melhor decisão
Sanar esta dor que assola meu coração

Tenho vertigens a cada novo rosto
A ansiedade aumenta meu desgosto
Como é frustrante esta busca interminável
Mas tê-la vai além do inimaginável

Por fim, sem mais onde procurar
Resta-me o abandono e o retorno ao lar
Para minha surpresa e apreciação
Vejo-te parada frente ao meu portão

Pois a minha espera estava
Dizendo que comigo a muito sonhava
E que seu lugar é ao meu lado
Não deixaria o destino dominar seu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: