terça-feira, 26 de novembro de 2013

VANGUARDA


Tratando-me com o mais fino tato
Feito frasco de perfume barato
Que antes guardava junto à cabeceira
Arremessando-me contra a penteadeira

Em uma mistura de ódio e frustração
Demonstrando toda a indignação
Escorraçado fui de sua vida
Sem direito a uma palavra de despedida

Minha voz subitamente calou
No momento que me deixou
Trancando-se de forma nada sutil
Na vitrola um velho disco de vinil

A seguir uma ducha decide tomar
Para os nervos acalmar
Só então refletir sobre o ocorrido
E o que a levará a algo tão sofrido

Amarga tornou-se a situação
Pois sentia o descompassar do coração
Tentando ao desejo sufocar
E ao “seu homem” retornar

Ao dar ouvidos a pessoa errada
Que lhe queria como sua amada
Se viu jogada em grande agonia
O desfecho não saiu como queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: