quinta-feira, 28 de novembro de 2013

QUESTIONÁVEL


Tantas perguntas e nenhuma resposta
Quantas partidas sem a devida aposta
Forçado da mesa me retirar
Já que não me dispunha a jogar

O medo se fez presente
Invadindo e dominando minha mente
Dizendo-me a não submeter
Sem ter chances de vencer

Assim ficamos frente ao problema
Fadados ao vasto dilema
O que se deseja realmente?
Estava eu de fato contente?

Inúmeras vezes nos questionamos
Onde foi que erramos?
Tudo pode ser diferente
Mas sem ver o que esta à frente

Tememos nos arriscar
E ao desconhecido desbravar
Na inércia, acorrentado...
Aguardando por ser resgatado

O socorro não vai aparecer
É você quem precisa aprender
Ao novo se lançar
E sua vitória alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: