segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SUA FALTA


Quando pequena no campo cresceu
Ao sol e chuva nuca cedeu
Tendo que esperar o tempo passar
E por fim na cidade veio parar

Do momento que te encontrei
Nunca mais me separei
De longe consigo te reconhecer
Tento desesperadamente o desejo conter

Sair correndo e ir te buscar
De o seu dono te comprar
Para no cinema me acompanhar
Ou seja, qualquer outro lugar

Para alguns, você é malvada
Sendo um pouco salgada
Mas, se tivesse que escolher
Diria, doce ao meu ver

Entendo que quando agitada
Tem sua raiva estourada
Assim sente eclodir
De ciúmes chega a explodir

Por recomendação estou afastado
Resmungando, pois devia ter comprado
E esta tristeza que me sufoca
Só pode ser falta da minha “pipoca”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: