sábado, 1 de fevereiro de 2014

ZELO DE MAIS

Em frente ao espelho
Arruma o cabelo
Passa o batom vermelho
E ignora meu apelo

Das suplicas por um beijo
Mal finge escutar
Renegando qualquer desejo
Permite ver, mas, nada de tocar

É a razão de meu ser
Por isso insiste em maltratar
Já que sem você não sei viver
Focada esta em me controlar

Mantendo a rédea curta
Cegando-me com a viseira
A corrente aperta e encurta
Feito cão em sua coleira

Traz o engodo no sorriso
A malicia no olhar
Tens tudo o que preciso
Mas, não admite me amar

Embora tente a doma
“Puro Sangue” não há de domesticar
Remova de vez esta redoma
Só assim seus sentidos vão aguçar
_____________________________________

Não tente dominar um coração meramente pela força, você pode conseguir muito mais se permitir compartilhar o carinho, afeto, amor,,,e assim ganhar seu espaço, tornando-se insubstituível... (tomara que alguém concorde comigo rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: