quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SEM DIREITO A DEFESA

Com sorriso em minha face
Tento manter o meu disfarce
Fingindo não importar
Continuo a caminhar

Tendo a lua por companheira
Para não cair na bebedeira
Adentro em plena madrugada
Seguindo a mesma estrada

Querendo muito esquecer
Porque tinha que acontecer?
Seria capricho do destino
A me tratar feito menino

Com tuas palavras fui desarmado
A cada gesto premeditado
No mais profundo abismo me atirava
Desconcertante o olhar que me lançava

Indicando total desaprovação
Erradicando qualquer reação
Naquele momento silenciado
Ao mesmo tempo preocupado

Como provar minha inocência
Se não deixa pedir-lhe clemência
E reavaliar sua decisão precipitada
Pois sempre seras minha amada
_________________________________

Boa noite pessoal, como estão vcs, bem é o que eu desejo...

Nunca é tarde para perdoar, tão pouco para pedir perdão,
alivia a mente, a alma e o coração :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: