sábado, 11 de abril de 2015

VAMOS FALAR


Vamos falar de flores
Vamos falar de cores
Vamos falar do conceito
Vamos falar de tudo a seu respeito

Hoje acordei, pensando no que me falou
Que ainda tem seus sonhos, que não concretizou
E quem sabe, comigo ao seu lado possa realizar
Minha vontade é te ajudar

Tudo era tão simples, como isso aconteceu
Os anos passaram e no caminho se perdeu
Jogados na rotina sem se importar
Cansados ao “meio-dia” desculpas para não se olhar

Onde foi parar o desejo
A ânsia por um beijo
E a busca por prazer
O que pretende fazer

Tranca em seu quarto sem querer sair
E a luz te incomoda a cama comigo não quer dividir
Dominada por um segredo obscuro
A verdade revela em meio ao escuro

Quer em definitivo a separação
Esteve ao meu lado apenas por obrigação
Que sua felicidade estava em outro lugar

Aguardava o momento de tudo revelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: