quinta-feira, 5 de março de 2015

O ESCULTOR DO AMOR


Desliga este telefone e vem me ver
É importante, algo tenho a lhe dizer
Mas não quero apenas conversar
Preciso urgente te abraçar

Sentir teu corpo junto ao meu
Me fará repousar neste apogeu
Entrelaçar nossos dedos como antigamente
Vivenciar o paraíso sem a serpente

Por algumas horas esqueceremos o passado
As brigas e intrigas, tudo o que temos lutado
Apenas para reviver este amor proibido
Daremos a nossa existência algum sentido

Mas por favor, venha se for para agir
Sem renegar ao prazer ou apenas fingir
Conheço todas as tuas artimanhas
Esta noite serei eu a realizar façanhas

Mostrarei que lembro de ti todos os detalhes
Tornar-me-ei um escultor a lhe fazer entalhes
Seras um primor em obra de arte
Neste instante conheceras Júpiter, Saturno e Marte

Agora fica ao seu critério decidir
Se estiver preparada, pode vir
Contarei os segundos para tua chegada
Revelarei que mesmo longe continua sendo amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: