quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OBRIGADO


Os seus cabelos estão esbranquiçados
O verde dos teus olhos meio ofuscados
Às vezes tremula e baixo o tom da sua voz
Nunca te impuseras com um algoz

Quando vejo tua face
Não te enganas mesmo que eu disfarce
Pois, conheces o mais íntimos segredos
Todos os meus sonhos, desejos e medos

Hoje entendo sua agitação
O passar das horas causando aflição
A demora gera tamanha comoção
Ao toque do telefone preocupação

Lembro de tudo o que passamos
Momentos que de alegria choramos
Também da frustração e tristeza
Fostes e será minha fortaleza

Em teus braços me dera abrigo
Acolhendo-me sem brigar comigo
Ainda sinto sua tranqüilidade
Do carinho mais que necessidade

Nestas linhas, acabado de escrever
Não há palavras para descrever
Como expressar minha gratidão

Por seu companheirismo e devoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: