sexta-feira, 28 de março de 2014

HORA DE ACORDAR

Observando a chuva cair lentamente
Por um momento sinto-me contente
Esquecendo de todas as preocupações
O motivo das dores e aflições

Percebo que a rua esta sendo lavada
Enquanto minha alma é renovada
Algo em meu ser precisa mudar
Não desejo culpas carregar

Tal mistério, preciso entender
Na busca, alguém possa me compreender
Mas, o fato segue sem explicação
Para o que acontece em meu coração

Tardia uma resposta para elucidar
As rupturas em meu caminhar
Seria isso obra do destino?
Tentando tratar-me feito menino

Esta semelhança não posso tolerar
Entretanto é preciso suportar
Aos poucos sinto as pálpebras pesar
Talvez seja sono, devo me deitar?

Quem sabe em sonho consiga descobrir
Qual será o futuro, o que esta por vir?
E antes que perceba, já me encontro deitado
Delírios da razão de um ser apaixonado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: