sábado, 3 de janeiro de 2015

UM NOVO DIA


Minha alma não agrada
Não se encaixa e não se enquadra
Não me protege ou me defende
Não me entrega e não me surpreende

Minha alma clara
Declara
Tudo de meu subconsciente
Contente

O medo caiu por terra
Encerra
Não há espaço para solidão
Ação

Preciso do seu carinho
Sozinho
De-me todo o seu afago
Amargo

Mesmo sendo contrario
Diário
Ao brilho do amanhecer
Vencer

Algo contraditório na busca redenção
Das dores causadas pede perdão
Procura da alegria poder provar

Um dia ter o privilegio de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: