sábado, 10 de janeiro de 2015

RUMO AO AMANHÃ

Eis me aqui no fronte de batalha
Em meu ser o medo se espalha
Do corte no peito o sangue escorre
Nesta vastidão mais um companheiro morre

Já não consigo estancar esta vazão
Calamidade e dor esta é minha visão
Remendos e ataduras, tudo em vão
O tiro foi certeiro, sem salvação

Hipocrisia seria chamar de traição
Quando na verdade já sabia desta situação
Passagem só de ida sem previa de progresso
Salvo a vitória, garantia de regresso

Por hora sentia-me um ser inanimado
Rígido, em farrapos num canto jogado
Como pode imaginar “escangalhado”
Este de fato era meu estado

Compreenda que aqui não falo de guerra
Sim do avassalador sentimento sobre a Terra
Retratando a luta por amor
Sem medalhas, mas um sofredor

Meio ao embate fui abatido
Não me darei por vencido
O amanhã vira novamente
Como o desejo em meu ser latente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: