sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

HOJE NÃO


A carne exposta pela navalha
Pelo corte, o sangue se espalha
Do vermelho ao rubro
Ao não suportar, os olhos cubro

Tamanha era a gravidade
Mas o descaso, que insanidade
Se faz necessário o socorro           
Do contrario eu morro

A má sorte esta presente
O anjo da morte parece contente
Se nada for feito e assim continuar
É certo que irá me levar

Para o local designado
Este ser foi encaminhado
O pavor é tão constante
Noto a cada semblante

Em uma maca fui jogado
Meus movimentos. Estou sedado?
Minha voz. Não consigo falar.
Já não sinto o meu pulsar

O tempo parece ter parado
Sinto um choque e um “bip” engraçado
Escuto uma voz a me sussurrar

Talvez da próxima, pode voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: